'CHIQUITITAS 2014 sbt' dia 1 Maio QUINTA FEIRA Assistir Capítulo da Novela, Ler Resumo de Hoje, de Ontem, de Amanhã

'CHIQUITITAS 2014 sbt' dia 1 Maio QUINTA FEIRA Assistir Capítulo da Novela, Ler Resumo de Hoje, de Ontem, de Amanhã

 <<< QUARTA            SEXTA >>>

QUINTA FEIRA 1 DE MAIO DE 2014

 <<< QUARTA            SEXTA >>>

Veja Desenhos das Chiquititas para Colorir - Clique Aqui

*
Ana e Tati encontram com JP na rua e conseguem lhe convidar para o piquenique.

JP aceita o convite e entra no orfanato. O rapaz avisa que o ensaio foi cancelado, por isso está lá com Mili, Pata, Vivi, Cris e Bia.

Mosca fica muito enciumado ao saber que elas estão todas interessadas nele, ainda mais agora que sabem que ele possui uma banda.

Tobias quase consegue beijar Maria Cecília na sala dela, no Café Boutique.

Os Chiquititos decidem montar uma banda, mas como não possuem instrumentos, pegam alguns antigos, que estão danificados.

No hospital, Carmen diz estar chocada com a delicada situação de saúde de José Ricardo. Valentina alerta que ele precisa de cuidados, pois o médico avisou que o coração dele não aguentaria um novo infarto.

Ao chegar em casa, sozinha, Carmen deixa de fingir compaixão e fala sozinha: “Finalmente o destino está conspirando ao meu favor. Meus dois sobrinhos imprestáveis sumiram, o testamento ainda não foi registrado e a hora do José Ricardo ir dessa pra uma melhor não está longe. Agora só me falta um meio de conseguir uma parte da herança que me é de direito, já que o muquirana do meu irmão não me deixou absolutamente nada. Eu tenho que refazer esse testamento o quanto antes. José Ricardo não pode morrer sem me deixar nada!”.

Chegam várias caixas de mudança no Orfanato Raio de Luz. Heitor entra com Samuel (Donato Veríssimo) – trata-se da estreia do personagem Samuca, que é seu apelido – e avisa que todas aquelas caixas são coisas que eram do avô do menino, com quem ele morava.

Carol dá as boas-vindas ao novo Chiquitito. Os meninos apresentam o quarto e conversam com Samuca.
Dia 1/05/2014.

   <<< QUARTA            SEXTA >>>

LeaLTudo ↓↓↓

*

☺☺