PARA PINTAR NOVELA CARROSSEL PERSONAGENS CIRILO - MARIA JOAQUINA - VALERIA E PROFESSORA HELENA SBT BRASIL


NOVELA CARROSSEL SBT BRASIL -  CIRILO PARA PINTAR
PINTE AGORA OS PERSONAGENS FAVORITOS DA NOVELA CARROSSEL. O CIRILO A MARIA JOAQUINA A PROFESSORA HELENA E A VALERIA.

CLIQUE AQUI PARA JOGAR O JOGO DE PINTAR DA NOVELA CARROSSEL SBT BRASIL 2012

OU CLIQUE AQUI PARA JOGAR O JOGO DA LOUSINHA DE DESENHAR DA NOVELA CARROSSEL SBT BRASIL 2012


NOVELA CARROSSEL SBT BRASIL -  MARIA JOAQUINA PARA PINTAR

NOVELA CARROSSEL SBT BRASIL -  PROFESSORA HELENA PARA PINTAR

NOVELA CARROSSEL SBT BRASIL -  VALERIA PARA PINTAR

262 comentários:

  1. ana carolina maia araujo3:12 PM, junho 15, 2012

    gente quado eu vejo a novela carrossel eu finjo que sou a maria joaquina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua doida eu sou ela imagina a maria joaquina eu sou indentica a ela sou nao sou do jeito malvoso dela

      Excluir
    2. BEM NO COMEÇO A NOVELA CARROSEL ERA FEIO O CIRILO E A MARIA JOAQUINA ANJO QUE NO FINNAL DA NOVELA ELES NAMORA

      Excluir
    3. que porcaria o daniel falar entira a laura e a maria joaquina vai ficar e com daniel nao com o paquerador da maria joaquina que e o cirilo e essa novela ta ficando LOCA e porque o cirilo tinha que buscar a maria joaquina na floresta? e o daniel que e o parceiro do grupo deles e a maria joaquina dar um abraco no cirilo vcs trabalhavam em um circo por acalso? olha so eu to do lado da thali a maria joaquina trata o cirilo muito mal to dentro em larisa manoela te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijo

      Excluir
    4. e mesmo estou do seu lado o cirilo e o paquerador da maria joaquina parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. e isso ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    6. coitado do cirilo a Maria Joaquina é muito metida

      Excluir
    7. se vcs querem me conhecer participem do projeto passarela ano q vem pq esse ano ja passo, e teve uma menina muito boa para desfilar e no elenco a tarciana ela vai ate fazer comerciais .. vcs tem a mesma chance q ela e vcs podem me conhecer igual a tarciana me conheceu ...


      beijo beijinho beijao

      com carinho lari

      Excluir
    8. eu adoro a musica beijinho

      Excluir
    9. Eu estou do lado do Cirilo a Maria Joaquina maltrata muito ele,sabe o que a Maria Joaquina é?
      Ela é uma chata,besta,metida,nojenta e muuuuuuuuuuuuito mais,nem sei por que vcs ficão do lado dela.

      Excluir
    10. ANA AROLINA COMO QUE VC PODE IMITAR A MARIA JOAQUINA PQ VC DEVE SER FEIA E ELA E LINDA ASS MAISA SILVA EU SOU A QUE FAZ O PAPEL DE VALÉRIA BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS MEUS FÃS

      Excluir
    11. nossa essa novela esta uma beleza

      Excluir
    12. esta mesmo, eu gosto muito do personagem davi, de manu fa do carrossel

      Excluir
    13. kkkkkkkkkkkkkkkk tem nen graça

      Excluir
    14. tem graça sim ta e se nao gosta vai assistir o rebelde é muito chato e pelo amor de deus se encherga o anonimo que falou que nao tem graça entao vai la ssisir rebelde lixo de rbr rebelde

      Excluir
  2. isso é orrivel a maria joaquina trata Cirilo muito mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais eu acho que ela vai comesar a gostar dele porque ela nao vai odia ele até o final da novela né!!!!

      Excluir
    2. demais eu odeio ela ala e muito metida

      Excluir
    3. e ainda ele gosta da maria joaquina isso e rui coitado do cirilo...

      Excluir
  3. maria joaquina eu te amo de maisss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o paulo e a maria joaquina são os meus vilãns preferidos eu acho que eles juntos vai ficar bem legal

      Excluir
    2. valeria vc forma um casal lindo com o davi

      Excluir
    3. genet eu sou a larissa e vi esse jogo nei da para pintar e muito obrigada para quem gosta de mim

      Excluir
    4. eu sou a larrissa manoela a maria joaquina muito obrigada para quem gosta de mim

      Excluir
    5. vc vai ficar boa com cirilo
      vc trata ele muito mal

      Excluir
    6. Oi e eu sou o Guilherme o Davi de carrossel,tambem agradeço pra quem gosta de mim.

      Excluir
    7. oooooooooooooooooo glaro eu adoro muito todos

      Excluir
  4. Eu amo a Maria Joaquina mais tambem gosto do cirilo e das pessoas que ele maltrata ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo a valeria a comilona a marcelina e a maria joaquina e o cirilo porque eu amo elas e ele

      Excluir
    2. olha vc e muito putta besta e da rapariga a maria joaquina ela e mal mais na real ela e legalllllllllllllll d+++++++++++

      Excluir
    3. PASSOAL QUANDO ASISDO CARROSSEL EU VINJO QUE SOU O DANIEL

      Excluir
    4. PESSOAL QUANDO EU ASSISTO CRROSSEL EU FUNJO QUE SOU A ALICIA

      Excluir
    5. ANTES DE FINGIR QUE É O DANIEL APRENDE A ESCREVER SEU ANANFABETO

      Excluir
    6. Não querendo magoar mas é melhor vc aprender a escrever por que ananfabeto
      não é analfabeto.

      Excluir
    7. eu acho a maria joquiha ela e muito mitida

      Excluir
    8. aprenda a falar dereito antes de falar dos outros sonsa

      Excluir
    9. paulo é muito traquino divia ser expulso.valéria parabens pelo casal

      Excluir
    10. a vcs acha eles chatos vcs que sao eu amo todos sem esseçao nenhuma e nenhuns de vcs sao a maria joaquiana ou o daniel vcs sao vcs mesmos seus bandos de gentinha e as meninas sao legais e anonimo nao chingue deus nao gosta e se ela e isso que vc disse vc nao tem nada a ver com isso pela a foto ela e bem fofinha e gosta de animais tudo bem lara nao ligue para essa uo esse mwnino sao uns invejosos so porque vc e bonita e eles sao carrapatos de cavalo desnaturdo tem que se vc mesmos bandos de fingidores bocos

      Excluir
    11. Olha vc chinga os outros ai quando te chingarem tambem ai vc dis que deus ñ se agrada,vc é uma falça e se a gente é carrapato de cavalo e vc tá no meio da gente vc tambem é um,agora antes de falar dos outros vc penssa porque eu tenho sertesa que vc tambem ñ quer ser chingada tá sua entrometida,agora igual vc disse ninguem pode cuidar da vida da larissa nem da sua,então ñ cuida da nossa.

      Excluir
    12. oi pessoal quem ta xingando a laurinha ai giovanna me fala depois ta que eu sou a maisa silva ta me conta ta e alguem daqui tem convite douvado aqui quem te ver vc me fala ou eles ou elas me falam ai beijo fui meninos e meninas vao la fuuuuuuuuuuuuuuuuui beijao no coraçao

      Excluir
  5. EU AMO CARROSSEL EU AMO A VALERIA O CIRILO E LEGAL TAMBEM O DAVI EO ADRIANO ELES SAO DIRVERDITOS E ENCRACADOS DE MAIS A MARIA JOAQUINA EU TANBEM GOSTO TELA ELA NA VIDA REAL E LEGAL ELA E POR QUE NESA NOVELA ELA E VILA A PROFESSORA ELENA E LEGAL O TERCEIRO ANO E IQUAL O CARROSSEL

    ResponderExcluir
  6. MEU NOME E KAROLINE EU AMO O CARROSSEL A XO ELE DIVERTIDO E INGRASADO BJS TIAMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SOU A KILIAN E TAMBEM GOSTO MUITO DE CARROSEL
      AMO TODOS VC
      BEIJOS?

      Excluir
  7. eu adoro carrossel minnha personagen preferida e a maria joaquina, assisto todo dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBEM ASSISTO TODO OS DIAS

      Excluir
    2. mentirosa ,para de mentir raiana

      Excluir
    3. eu tenho o twitter da larissa manoela,do thomas costa,do nichollas torres,do matheus ueta,do guilherme seta,do leo belmonte,da fernanda concon e da esthefany vaz.

      Excluir
  8. Gabriella e bruna10:46 PM, junho 21, 2012

    adoro carrossel e a maria joaquina assisto todos os dias, a professora helena tambem e muito legal.

    ResponderExcluir
  9. Então somos 2 ha o daniel é um gato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. kkkkkkkkkk,o Daniel? atá,até parece o mais bonito lindo e fofo é o paulo, ele é um linnnnnnnnnnnndo.


      PAULO EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


      LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

      Excluir
    6. que mentiraaaan, o mais lindo é o daviiii. é o que a valeria teria dito

      Excluir
  10. AMO o CARROSSEL os personagens laura,davi,valeria,daniel,cirilo,maria joaquina,carmem,bibi,jaime,adriano,marcelina,graça,firmino,paulo etc em fim adorei o capitulo que tds despresaram a maria joaquina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem gostei mas depois fiquei com dó eu gotei e não gostei mas adorei o dia em que o cirilo deu uma dura na maria joaquina.

      Excluir
    2. eu adoro carrossel se desse eu assistia todo ano gosto de valéria,daniel,laura,adriano,mario,davi,cirilo,maria joaquina,carmen,marcelina,bibi,jaime,graça,matilde,olivia,firmino,professora helena etc.quando toca a musica eu choro e choro a noite inteira.aquelas musicas de carrossel sa boas.em fim gosto de todos.
      beijos!!!

      Excluir
  11. adoro o daniel♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um menino gostar de outro menino e ainda o menino mais bonito da classe, uuuuuuuuun ai tem coisa em,cuidado pra não ficar igual a valeria do zorra total.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
    2. É BICHA LOUCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. QUER QUE EU TE DOU UM CHORTINHO ROSA E UMA SAPATILHA ´ROCHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. deixe ele
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. ah algima coisa entre os 2 uuuuuuuuuuuunnnnnnnnn(viado)
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. isso e tao romantico

      Excluir
    7. eu gosto da valeria na escola eu so do terceiro ano minha profe pergunta se nos estudamos e nois fala sim professora elena e todos da sala querem ir no qual e o seu talento pra cantar entre duendes e fadas...........
      thau eu quero mandar um beijo pra todos da novela thau

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. quando eu assisto carrossel eu finjo que sou a Maria Joaquina ela é muito linda pÔ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bonita mesmo só que a valeria é mais ainda o meu amor pela valeria é igual o amor do davi por ela agora eu quero fazer uma declaraçao.

      VALERIA MEU AMOR QUER CASAR COMIGO EU TENHO 12 ANOS E MORRO DE AMOR
      POR VC
      VC ASSEITA

      assinado; GUTO ALVIS DOS SANTOS

      Excluir
    2. kynberly lorÀinne4:40 PM, julho 17, 2012

      cala a sua boca ele ja foi no programa dela se toca ela ate ja deu 1 beijo nele a e ele tem 13 anos

      Excluir
    3. carrossel e demais eu gosto:da valeria do davi do daniel do adriano e da carmen

      Excluir
    4. eu tambem gosto deles e a laura ela e tao romatica

      Excluir
    5. marcus sousa da silva6:01 PM, agosto 12, 2012

      eu gosto do daniel do adriano do jaimy do davi do cirilo do mario do paulo do kokimoto gorge e da valeria da m.joaquina da carme da laura da alicia da bibi da marcelina

      Excluir
    6. luzia antes de se achar a maria joaquina nao escreve a palavra po

      Excluir
  14. Respostas
    1. É melhor carrossel, porque rebelde já está por fora em, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. otario..........kkkkk

      Excluir
    3. niguem achou graca.

      Excluir
    4. É mas ninguem mandou vc achar graça do que eu falei,e se vc ñ gostou eu ñ ligo, eu tambem ñ acho bom ou engraçado o que vc fala por isso que eu tambem ñ ligo, e olha que vc escreve cada coisa besta.......

      Excluir
    5. carrosel bjs ass maisa silva fui beijo no coraçao
      quem quiser me faz a pergunta que quizerem e podem me elogiar fuiiiiiiiiii beijo beijinho beijao como canta a maria joaquina ( larrissa manoela) beijao ass maisa silva

      Excluir
  15. GOSTO DE TODO MUNDO MENOS DA MARIA JUAQUINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce não tem alegria e senço de umor não ve que a maria juaquina ta ficando boa não asiste mais carrossel ela vai gosta do cirilo

      Excluir
    2. Olha a maria joaquina é chata porque é só o papel que ela faz, mas na vida real ela é muito legal,há e é maria joaquina e não maria juaquina.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  16. Respostas
    1. Prefiro o jaime que é burro do que o kokimoto, ai baixinho branquelo magrelo feito um palito.AF.

      Excluir
  17. oi gostei muito desses jogos um beijo para o carrosel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc os jogos do carrossel são legais mesmo já os dos rebeldes eu não curto muito, porque enquanto carrossel está boiando na água os rebeldes fuuuuuu só estão afundando.

      Excluir
  18. oi eu sou sabrina kelly e gostaria de conhecer os personagens de carrossel principalmente a marcelina e queria conhecer a casa de cada um dos personagens eu gosto muito deles assisto todos os dias não perco um beijos para todos os personagens de carrossel beijosssssssssssssss gosto muito da musica beijo,beijo,beijo ai ia ser muito bom se eu viajaçe e conhecese as pessoas de carrossel seria um sonho cthau para todos os personagens... beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beijo beijinho beijão?assi:daniela

      Excluir
  19. gosto muito de carrossel,não sei qual das meninas eu seria, ou a valéria ou a maria joaquina,mas todos me chamam de maria joaquina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que todos te chama de maria joaquina

      Excluir
    2. Não me chamão de maria joaquina mas me chamão de bibi porque eu tenho o cabelo grande e encaracolado igual o da bibi.

      Excluir
    3. Se te chamam de Maria Joaquina seja ela....

      Excluir
  20. eu gosto muito do carrossel queria conhecer todos vocêis principalmente a professora Helena e tambem conhecer a escolinha um beijo ate breve

    ResponderExcluir
  21. eu amo o daniel e o cirilo alias todos eles

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. oi eu sou anajulia sou muitooooooooooooooooo fân de voce larrissa manoela

    ResponderExcluir
  24. a e manda um beijâo para as meninas

    ResponderExcluir
  25. eu adoroooooooooo muito carrossel

    ResponderExcluir
  26. eu adoro de mais carrossel eu naõ gosto muito da maria joaquina por que ela maltra muito o cirilo

    ResponderExcluir
  27. isabela santos rosa4:05 PM, julho 20, 2012

    eu amo a novela carrossel
    a valeria e a daviad namora
    é tão romantico

    ResponderExcluir
  28. bom eeeeeeeeeeuuuuuuuuuuu adoro essa novela ainda mais o davi queria namorar com ele

    ResponderExcluir
  29. muito legal este jogo eu ame amei amei

    ResponderExcluir
  30. jaime para de come e foca nos estudos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. kokimoto abre o olho com o paulo

    ResponderExcluir
  32. eu me chamo gabrielle eu adoro a turminha do carrossel principalmente a alicia bj alicia e pra todos vcs do carrossel

    ResponderExcluir
  33. eu adoro maria joaquina

    ResponderExcluir
  34. oi eu sou alicia e gosto muito dos personagens do carrossel minha personagen preferida e a maria joaquina e portanto meu apelido e maria joaquina me pareço muito com ela tenho os cabelos no onbro castanho claro sou branca e tenho olhos verdes

    ResponderExcluir
  35. gosto muito de carrossel principalmente da alicia do paulo da valéria da maria joaquina do davi da marcelina do daniel ... mas eu acho o cirilo um bobo por correr atraz de quem não quer ele ." eu só quis dizer !!! "

    ResponderExcluir
  36. eu amooo carrossel ainda mais o davi s2
    todo mundo acha que eu sou a valeria ,mais sou mesmo indentica
    beijos pra todos do carrossel....
    ha rofessora elena vai pra minha escola kkkkk
    amo cvcs beijos

    ResponderExcluir
  37. antes da professora Helena ir para a sua escola você poderia tentar escrever direito para ela não te chamar de analfabeta !

    ai ai adoro a Ana Vitória Zimermammm <3 amo Carrossel <3 Ana Vitória Zimermammm = Marcelina <3

    ResponderExcluir
  38. Olá prazer sou a Fernanda Concon fiquei magooada por não ter jogos da Alicia que eu interpreto Mas fazer oque Larissa é muito bom trabalhar com vocs e ainda mais com meus fãs obg | <3 <3 |

    ResponderExcluir
  39. eu sou fã de todos do carrossel o davi e a valeria formam um casal lindo bjs

    ResponderExcluir
  40. eu amo a novela e o guilherme seta (davi)
    sou a valéria minha irmã é a maria joaquina
    bom eu estou loca para ver o acampadentro e o namorado da prof HELLENA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a prof helena tem namorado?ass:daniela

      Excluir
  41. maria joaquina trata cirilo mal mas e porque ele e negro eu acho otimo maria joaquina cair com a cara no bolo foi procura o rato

    ResponderExcluir
  42. maria joaquina essa e pra voce vace e uma palhaca voce trabalha no sbt ou no circo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calaboca sua vadia

      Excluir
    2. fala serio se vc fica falando isso ela so atua isso nao e verdade eu em calaboca sua vadia

      Excluir
    3. sua vadia se vc fica falando isso de carrossel nem publica sua vadia

      Excluir
  43. nossa meu nome é larissa,só fautou o Manoela.Eu amo carrossel do meu coraçao nao posso mais ficar sem assistir um capitulo.Eu e minhas amigas amamos carrossel.BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. eu amo todos voces de carrossel ! davi e valeria vocês forma um casal tao romatico !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. valeria e maria joaquina voces sao as mulheres masa bonitas da novela pra mim !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

      Excluir
  46. O PESSOAL DO CARROSSEL E MUITO LEGAL PRINCIPALMENTE A MARCELINA

    ResponderExcluir
  47. gente eu odeio a maria joaquina ela fica fazendo pouco caso do coitado do cirilo ele ainda aceita!!!!!ele nao penssa mesmo ele é um burro.Diretor ajuda ai tira o bicho papao(maria joaquina)do principe encanado(o cirilo)tadinho. mas mesmo assim eu adoro carrocel to até assistino

    ResponderExcluir
  48. credo gente a maioria de voceis só sabem criticar e criticar porque não vão e fazem melhor? já que são os bonzones

    ResponderExcluir
  49. ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi

    ResponderExcluir
  50. voce ja soubi qui a aria joaquina beijo o paulo

    ResponderExcluir
  51. Quero muito conhecer a Fernanda Concon,quero ser a melhor amiga dela ela deve ser muito divertida,engraçada e inteligente. :D

    ResponderExcluir
  52. caio gabriel rodrigues do nascimento10:30 PM, agosto 23, 2012

    mario é um chato mais o mario é de coração na hora que ele perdeu o rabito eu fiquei triste

    ResponderExcluir
  53. ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooookkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viadokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........

    ResponderExcluir
  54. maria eduarda lemmos carvalho6:58 PM, agosto 24, 2012

    a dorei esejogo ede pimta a carmem e ela ebonita nome..maria eduarda.

    ResponderExcluir
  55. eu estou gostanto porque maria joaquina ja esta gostando do cirilo ja as primas dela dizem que olha oque se mistura com pobre e isso que da eu nao achei certo eu qquero que num final elas pecam tudo e sejam pobre isso sim pra abrenderam ok !!

    ResponderExcluir
  56. vcs sao muito mas chatoniudas

    ResponderExcluir
  57. eu adoro larisa a maria joaquina ela é a mais bonita

    ResponderExcluir
  58. a valeria e maria joaquina são as mais bonitas

    ResponderExcluir
  59. a maria joaquina ela é muito chata e metida só maltrata o cirilo
    cirilo a corda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade ela muito mar coitado do cirilo mas eu acho que a larissa manuela ela e muito boa com o jean paulo...

      Excluir
  60. BOM SOU UMA PATTY IDETIFICA A MARIA JOAQUINA
    SOU RICA
    MORO NUMA MANSAO
    VIAJO
    E TENHO MOTORIATA


    AHH QUEBREI A MINHA UNHA
    A DERAMEI O MILK SHEIK LIMPA EMPREGADA AGORA EU QUE MANDO

    ResponderExcluir
  61. eu teu namorado é a maria joaquina brigadeiria.

    ResponderExcluir
  62. eu teu namorado é o fernado

    ResponderExcluir
  63. eu onto muito da novela carrossel beijos para todos os pessonagem da novela

    ResponderExcluir
  64. ODEIO AQUELA MITIDIA DA VALERIA E MO O DAVI ELE E MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os que nuca pode faltar e o cirilo,maria joaquina e a valeria...

      Excluir
  65. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiorayssa































































    ResponderExcluir
  66. amo essa novela foi a melhor novela de todos os tempos amo essa turma

    ResponderExcluir
  67. eu gosto mais da valéria só que o davi ta com ela

    ResponderExcluir
  68. EU GOSTO DE CARROSSEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tu ta nesse site claro que voce gosta do carrossel daaaaaaaaaaaa

      Excluir
  69. Oi, eu sou Assiria tenho 7 anos e sou muito fã de CARROSSEL e amo todos eles ♥♥♥

    ResponderExcluir
  70. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba eeeeeeeeeeeeeeeeeev mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmuito legal

    ResponderExcluir
  71. quem é melhor a valéria ou a maria joaquina? qual é melhor pra mim ser? qual é a mais bonita? beijos tchau

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. seo edorentoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppqpppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp

      Excluir
  75. adoro todos prinsipalmente a maria joaqiuina te amo um beijo e um grande abraso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como tu e tonto aprende pelo menos escrever prinsipalmente

      Excluir
    2. a e abraço tambem

      Excluir
  76. a professora Susana euma fausaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....................................................................................................................................................?

    ResponderExcluir
  77. EAI GALERINHA ANIMADA, MEU NOME È CLARISSA E NAO PERCO UM DIA CARROSSEL. QUERIA MUITO QUE VOCES VIESSEM ME VISITAR ALGUM DIA.

    BEIJINHOS COLORIDOS E ABRAÇOS APERTADOS A TODOS!
    de: clarissinha
    para: toda a turminha

    ResponderExcluir
  78. EU AMO A NOVELA CARROSSEL E VCS

    ResponderExcluir
  79. EU AMO ESTA NOVELA EU AMO TANTO MAIS TANTO A MARCELINA E O PAULO E A ALICIA E O DANIEL UM ABRAÇO BEM FORTE BEIJOS....................

    ResponderExcluir
  80. ADORO CARROSSEL E ESSA TURMINHA ANIMADA DIVERTE MAIS MINHA VIDA QUERIA TANTO CONHECE-LOS POR TANTO E O MEU SONHO QUERO CONHECER TODINHOS PRINCIPALMENTE O THOMAS.
    BEIJINHOS COLORIDOS E ABRAÇOS APERTADOS
    de clarissa
    para toda a turinha

    ResponderExcluir
  81. oi eu sou a mila gostosa mais todosme chamao de dotosa se alguem quise me liguar 91462698 to procurando um namorado e eu acho o mario de carrossel um gato

    ResponderExcluir
  82. oi turma do carrossel amo muito todos vc queria que um de vcs sei la qualquer um me respondesse coisinha basica nao e
    e que eu queria saber um pouquinho mais sobre vcs, bem na novela conheço vcs perfeitamente mas na vida real. bem tai se quiserem responder........a escolha e sua

    ResponderExcluir
  83. Nao vou sossegar enquanto vcs nao me responderem todos os dias sento enfrente a internet Santos diabinhos a e se acharem minha cartinha me façao um favor e passem o seu telefone a e para ajudar quero todos:Carmem Daniel Laura Alicia Marcelina Valeria Davi Mario Jaime Cirilo Adriano professora Helena Maria Joaquina a e todos os outros. beijo beijinho beijao de Clarissa para todos todinhos todao

    ResponderExcluir
  84. vcs sabem que eu nao descansarei enquanto o gato do daniel thomas nao me responder

    ResponderExcluir
  85. Eai ninguem mais entra no site nao eu acho que nao ninguem mas escreve mensagem

    ResponderExcluir
  86. eu amo a novela carrosel prisipalmente a maria joaquina eu gosto da malvadesa dela com o cirilo eu odeio o cirilo esse burro ele é tão inossemte que a credita ne paulo..................................................................................................................................beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos para voooooooooccccccccccccccccceeeeeeeeeeeeeeee pauloooooooooo.........

    ResponderExcluir
  87. é verdade ele é muito burro nem sei como veçes asseitaram esse menino para ser o cirilo porisso eu gostob de paulo ele é o mais lindo da sala e eu gosto tambem de jaime palilonele é muito em graçado.

    ResponderExcluir
  88. adoro a novela carrossel ,assisto todo dia , a maria joaquina(larissa manoela) é muito linda e o cirilo(jean paulo)é muito fofo.

    ResponderExcluir
  89. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadddddddddddddddddoooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrroooooooooooooooo aaaaaaaaaaaaaaa navela carrossel

    ResponderExcluir
  90. professora helena eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo lega. SUSANA - CHATONIUDA ALEM DE CHATA E FEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» COMENTE AQUI ↓↓↓↓↓«««««««««««««««««««

COMPARTILHE COM OS AMIGOS

CURTA NOSSO SITE - LEALTUDO

HORA CERTA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimas Visitas