←  ↓  ↓   →

↓↓↓ Compartilhe com Amigos ↓↓↓

5.0/5.0 Stars

GOOGLE STREET VIEW TSUNAMI NO JAPÃO COM NOVAS IMAGENS DA DEVASTAÇÃO EM MARÇO DE 2011 (360º)

O Google Street View prometeu em Julho de 2011 que "Mapearia" a área afetada pelo TSUNAMI que devastou uma grande parte das cidades costeiras do JAPÃO e agora liberou as imagens com havia prometido. Foram 44.000 Km percorridos. Veja abaixo.

Exibir mapa ampliado

E de agora em diante todas as imagens têm a data da captura para um melhor entendimento dos "historiadores, arquitetos, planejadores de cidades e quadro de Turismo - Assim como usuários regulares incluindo viajantes e  compradores de imóveis - possam agora ter um senso de quão atual é as fotos "On Line" para lugares e interesses deles." disse Kei Kawai, gerente principal de produtos do Google Street View no Japão. 


Também foi disponibilizado um Site "Memories For The Future" onde se pode ver o "Antes e Depois" das imagens. Para ver corretamente clique primeiro em "BEFORE" e irá aparecer no mapa a área de Sendai marcada de azul. Segundo - pegue o "PEGMAN" e o arraste para uma área bem perto do Mar. Terceiro - quando a imagem carregar é só alternar  para "AFTER + ALL AREA" e você irá ver exatamente o mesmo local com o Antes e Depois. Navegue pelas imagens e quando achar algum lugar que queira ver é só repetir o terceiro passo.Veja abaixo.



GOOGLE STREET VIEW TSUNAMI NO JAPÃO COM NOVAS IMAGENS DA DEVASTAÇÃO EM MARÇO DE 2011 (360º)

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →