INSENSATO CORAÇÃO - FINAL 15, 16, 17, 18 E 19 DE AGOSTO - FINAL DOS PERSONAGENS - ULTIMA SEMANA





SEGUNDA, 15 DE AGOSTO DE 2011




Cecília (Giovanna Lancellotti) vai à casa de detenção visitar o pai de seu filho. O que ela não esperava é que esse encontro trouxesse sérias consequências, como a perda do bebê. Ela, na verdade, quer pedir a Vinícius (Thiago Martins) que fique longe do filho que ela está esperando. Ao vê-la, o filho de Oscar (Luigi Baricelli) fica surpreso. "Existem meios legais para manter você longe do meu filho, e eu vou contratar um advogado para nos defender. Mas seria mais fácil para todos se você desistisse da criança", explica a moça.

"Esse moleque que você está carregando na sua barriga é meu! E ninguém tira o que é meu", explode Vinícius, que perde o controle e agarra Cecília com as mãos. "Você está louco? Me solta!", pede ela. A raiva dele só aumenta. "Se você quer me trair com oplayboy, problema teu! Mas eu quero aquele desgraçado longe do meu filho!", esbraveja o bandido, enquanto sacode a jovem grávida.
O agente prisional chega e puxa Vinícius, mas ele não cede. "Eu mato vocês dois!", ameaça ele antes de empurrar Cecília, que cai no chão. "Eu roubo meu filho e mato vocês dois!", continua ele, que é tirado da sala de visitas à força. "Me ajuda. Estou grávida, me leva daqui, pelo amor de Deus", pede Cecília, chorando, ao agente prisional.
Preocupada com o bebê, ela vai direto para o ambulatório da própria casa de detenção. Lá, ela descobre que perdeu a criança.

Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) não desistem de tentar convencer Norma (Gloria Pires) de que Léo (Gabriel Braga Nunes) não presta! Eles contam com a ajuda de Gilda (Helena Fernandes) para atrair a viúva até sua casa, longe do alcance do vilão.
Surpresa com a armadilha do casal, Norma se mostra arredia assim que Marina explica o que está acontecendo: "Norma, nós descobrimos mais coisas sobre o Léo, você precisa saber da..." nesse momento


Marina reconhece sua pulseira no braço de Norma.






Norma corta Marina demonstrando total falta de interesse quando o assunto é incrimar Léo. Mesmo assim, o casal revela tudo o que sabe sobre a morte de Carmem (Nivea Maria) e Norma, assustada com tantas revelações, disfarça, impaciente.



"Eu não quero ouvir mais nada!", Norma responde, tentando sair, quando Marina a puxa pelo 


braço e se surpreende ao ver uma pulseira sua com a viúva. Léo presenteou Norma com a  


jóia que ele roubou do apartamento da ex- e mentiu dizendo que era um presente de Wanda 


(Natália do Vale).
Norma está atônita com tantas informações contra Léo e deixa a casa de Gilda perplexa. 



Chega o grande dia em que Douglas (Ricardo Tozzi) vai se tornar o senhor Bibi Castellani 

(Maria Clara Gueiros)! A festa, na casa de Vitória (Nathália Timberg), reúne toda a elite 

carioca, família e amigos da noiva, bem como todo o pessoal do Horto, pelo lado do noivo. 

Douglas está na maior expectativa, com medo da ricaça nem aparecer. Bibi começa a atrasar. 

Haidê (Rosi Campos) prepara o filho para o pior, quando todos ouvem a música que anuncia a 

entrada da noiva.
"É ela! Vai entrar...", diz Douglas, emocionado. Os convidados se voltam para a porta da sala. 


Bibi entra e para, usando um deslumbrante vestido vermelho. Todos estão estupefatos, mas 


Bibi se diverte.

"Quê é isso, pô? Vermelho é sacanagem!", reclama Douglas, atrapalhado. Bibi chega ao altar e 


encara: "Algum problema?", pergunta ela, em tom de provocação.
"Era de branco, Bibi! De branco!", repete Douglas, nervoso. "Eu gosto de vermelho. E daí? 


Quer cancelar o casamento?", enfrenta Bibi.
Douglas hesita e olha em volta. "Tu é de enlouquecer, mulher! Vai me deixar piradão, um 


dia!", assume o noivo.
"Vai começar hoje?", desafia Bibi. Douglas, então, agarra a noiva e dá o maior beijão, deixando 


os convidados de queixo caído.

Depois de pensar até em desistir do altar, Bibi (Maria Clara Gueiros) surpreendeu a todos ao se casar com Douglas (Ricardo Tozzi). Com um deslumbrante vestido vermelho, feito por Leila (Bruna Linzmeyer), a perua trocou alianças e curtiu até o fim sua festa de casamento. Mas, na noite de núpcias, nem tudo serão flores.
Quando chega a hora da sonhada noite de núpcias, Douglas faz de tudo para não decepcionar a esposa. O fortão tenta carregar Bibi ao entrar em casa, mas como os dois beberam um poquinho além da conta, a ideia fracassa. ", eu queria fazer tudo certinho", Douglas lamenta.

Só que Bibi está mesmo preocupada em curtir a noite com Douglas. Ele, por sua vez, entra no clima e pede apenas uns instantes para se preparar no banheiro. E, para a surpresa de Douglas, quando ele volta, Bibi já caiu no sono!
"Bibi! Ô, Bibi, que foi, tu apagou? Não acredito! , Bibi... melou a nossa lua de mel!", o marido reclama.

Fabíola (Roberta Rodrigues) atende o telefone em casa. É alguém que procura Milton (José de Abreu). A cozinheira conta que o antigo namorado morreu. Mais tarde, desabafa com Daisy (Isabela Garcia) sobre o telefonema.

"Daisy, esse Elói comentou uma coisa que me deixou encafifada... é advogado, bambambã lá em Floripa. Ele queria saber se se a ficha que ele mandou por e-mail foi útil", conta Fabíola. Daisy quer saber de quem é a tal ficha.
"De uma ex-presidiária. Sabe o nome dela? Norma. Norma Pimentel. Será que a Norma é ex-presidiária? E o que o Milton tinha a ver com isso? Por que pediu a ficha da Norma? Tem alguma coisa errada nessa história!", diz a cozinheira.

Carol (Camila Pitanga) encontrou exames de André (Lázaro Ramos) enquanto procurava um casaco para Antônio na casa do designer. Preocupada com a saúde do ex, ela procura Beto (Petrônio Gontijo) para saber o que está acontecendo.
Beto conta a Carol sobre o câncer de André. "Fez igualzinho quando o Gregório foi internado. Escondeu de mim, mas eu descobri. Fui lá e foi a melhor coisa que podia ter acontecido, ele sabe! Por que desta vez ele não dividiu comigo? Ele não entende que, em uma hora dessas, não importa o que aconteceu entre nós, eu não vou abandonar ele? E ainda foi viajar a trabalho!", reclama Carol.
"Ele não foi viajar. Ele inventou isso para poder se operar hoje", diz Beto. Carol fica chocada. "Mas eu vou para lá agora! Qual é o hospital? Me dá o endereço!", pede a executiva a Beto. "Não existe a menor possibilidade de eu não ir a esse hospital agora, para ficar com ele. Me dá o endereço, eu me responsabilizo", ela insiste.

Natalie (Deborah Secco) ainda não engoliu o fora que levou de Cortez (Herson Capri). Sem grana, ela reclama da vida para Haidê (Rosi Campos), sua mãe. Ela fala sobre o casamento de Bibi (Maria Clara Gueiros) e  Douglas (Ricardo Tozzi). "Ela é uma tremenda muquirana. Quando não der a vida boa que ele está esperando, ele vem chorar no meu colo", diz a loira sobre os recém-casados.
Haidê não gosta do comentário. "Ele não está pensando no dinheiro da mulher, ele está é apaixonado! Você não sabe o que é isso, mas ele sabe, benza Deus! Tchau", diz ela antes de sair de casa. Natalie fica reclamando sozinha quando se recorda da cláusula do contrato pré-nupcial assinado por Douglas que afirma que o noivo tem direito a uma indenização caso seja traído.
Natalie se lembra, então, de uma noite em que Bibi encontrou Manolo, amigo de Léo (Gabriel Braga Nunes), na Barão da Gamboa, e tem uma ideia. Ela pega o telefone e liga para o banco de Cortez. "Eu só queria uma informação de você. Um funcionário aí do banco, chamado Manolo. Como é que eu entro em contato com ele?", pergunta.

TERÇA, 16 DE AGOSTO DE 2011



Eunice (Deborah Evelyn) vai à mansão de Norma (Gloria Pires) em busca de doações para um evento da Liga da Família Carioca. Mas Jandira (Cristina Galvão) avisa que a dona da casa não pode atendê-la e quem aparece para a surpresa de Eunice é Ismael (Juliano Cazarré).


Em um primeiro momento, Eunice acha que foi seguida, mas logo se dá conta de que foi enganada pelo amante: “Eu pensando que você era um pobre coitado. Você trabalha para uma das mulheres mais ricas do Rio de Janeiro! Você mentiu para mim!”.


Os dois começam a discutir e Ismael tenta arrastá-la para fora dali. É quando Norma os flagra: “Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?". “Briguinha de namorado”, explica Jandira. Eunice insiste em dizer que foi tudo um mal-entendido, mas Norma já percebeu tudo e chega a ameaçar entregar a perua. “Você não sabe do que sou capaz”, rebate Eunice, que sai de lá furiosa.


A confusão também sobra para Ismael, que acaba sendo demitido: “Essa foi a última lambança que você aprontou”. Norma ainda pede que Ismael deixe a arma antes de sair e ele lhe dá um aviso: “Toma cuidado.”


Natalie (Deborah Secco) está inconformada com tanto desprezo. A modelo foi ameaçada de morte por um capanga de Cortez (Herson Capri) e perdeu a chance de mais uma vez posar nua e ganhar uma grana.


"Sabe lá o que é viver a vida toda sendo o centro das atenções e, de uma hora para outra, virar a indesejada? É rejeição demais, Roni, ninguém merece!", desabafa a modelo.


Natalie, então, resolve investir no plano para acabar com o casamento de Douglas (Ricardo Tozzi) e planeja armar uma traição de Bibi (Maria Clara Gueiros). Com isso, a modelo quer abocanhar uma bolada do acordo pré-nupcial assinado pelo irmão.



Roni (Leonardo Miggionrin) é convocado para ajudar Natalie, que já convenceu Manolo(Kiko 


Pissolato) a ser o pivô da traição. "Eu já falei com o Douglas, passei um papo nele para 


convencer a Bibi a sair comigo amanhã. Você só precisa segurar o Douglas, enquanto eu 


estiver com ela. Só isso", explica Natalie ao amigo.

O plano de Pedro (Eriberto Leão) para desmascarar Léo (Gabriel Braga Nunes) e fazer Norma (Gloria Pires) finalmente acreditar que o vilão não presta está dando certo! Na casa da viúva, Pedro chega decidido e encara o irmão de peito aberto.

“Como você é medroso, cara! Ia chamar a polícia? Se eles vêm, te levam, você não vê? Eu ainda sou capaz de segurar a mão para não pegar muito pesado, mas, quando você começar a apanhar na cadeia... Lá não rola pena”, Pedro esbraveja ao arrancar o telefone das mãos de Léo, que tentou pedir ajuda ao ver que Pedro não está de brincadeira.

Após ouvir tantas acusações de Pedro, Léo acaba se revoltando e abre o bico:“É você que tem inveja de mim, Pedro. Eu encaro o que for, encarei a Carmem (Nívea Maria), encaro a Norma, pensando em qualquer vagabunda que eu peguei na rua, e dou boa vida a ela, mesmo sem eu sentir nada por...”

Antes de Léo continuar, para a surpresa do vilão, Norma surge na sala completamente chocada e faz apenas um pedido a Pedro: “Eu quero ficar sozinha com o Leonardo, sai, por favor! Agora!”.



QUARTA, 17 DE AGOSTO DE 2011




Eunice (Deborah Evelyn) não sabe o que fazer agora que seu nome estampa as manchetes de todos os jornais ao ser apontada como uma das suspeitas pela morte de Norma (Gloria Pires). Ela volta para casa em busca do perdão de Júlio (Marcelo Valle) e cruza com Natalie (Deborah Secco) no Horto."Me chamava de vagabunda, mulher de bandido, pelo jeito somos duas, né? Mas espera, você ganhou! Aqui te chama de assassina também. De assassina nunca me chamaram! O que foi, a outra tentou roubar seu macho, você viu tudo preto e passou fogo?", Natalie provoca.Eunice não sabe como rebater e apenas diz: "É tudo mentira."




Antes de ser assassinada, Norma (Gloria Pires) deixou um dossiê completo com todos os crimes praticados por Léo (Gabriel Braga Nunes) que ela teve conhecimento. Wagner (Eduardo Galvão) segue as orientações da agora falecida cliente e entrega tudo à polícia. "É fato que a dona Norma me deu a chave de um cofre de banco, em que guardava documentos. Mas não me informou o conteúdo dos documentos. Apenas me orientou, como seu advogado, a entregá-los à polícia, caso algo lhe acontecesse. Quando o senhor me ligou, eu até já estava no banco... Era só o que me cabia, delegado", Wagner avisa.


QUINTA, 18 DE AGOSTO DE 2011



Natalie (Deborah Secco) conseguiu armar a traição de Bibi (Maria Clara Gueiros) com Manolo, mas, enquanto fotografa os dois juntos,Douglas (Ricardo Tozzi) aparece e ameaça estragar tudo."Natalie, que cachorrada é essa que você aprontou para mim?".Douglas reclama, sem entender nada. Natalie diz que está fazendo tudo para o bem dele, mas não convence o irmão.Entre Bibi e Manolo, o clima só esquenta e, quando ela aceita sair com o malandro, os dois seguem na direção de Douglas e Natalie. Mas BIbi surpreende e muda de ideia no meio do caminho: "Desculpe, mas vamos deixar os romanos mortos e enterrados. 

A conversa foi muito estimulante, mas eu vou me poupar da ação física."Nisso, Manolo percebe que o plano está prestes a falhar, já que Bibi está recuando, e tenta beijá-la. Ele acaba levando o maior tapa da perua. Douglas escuta tudo e também se mete na discussão: "Você ouviu o que ela disse? Vai catar coquinho, cafa! Mané! Boçal"Douglas e Manolo acabam brigando e caem dentro da piscina, onde os socos continuam! Bibi se diverte aos ver dois homens brigando por ela.

SEXTA, 19 DE AGOSTO DE 2011

FINAL - CAPÍTULO NÃO FOI DIVULGADO PELA EMISSORA

LeaLTudo ↓↓↓

*

☺☺